APOSTILA LIDERANÇA CRISTÃ EFICAZ – Módulo 1

Para visualizar a apostila, no formato PDF, clique no título em azul, abaixo.

APOSTILA LIDERANÇA CRISTÃ EFICAZ – MÓDULO 1

Estou publicando a primeira de uma série de 4 apostilas sobre liderança cristã eficaz no  ministério para Deus. Tem sido utilizada nos meus seminários em diversas igrejas e recebido  aprovação e elogio dos participantes. No total, são 83 dicas em linguagem clara e simples sem prejuízo da essência do conteúdo. Esta apostila do Módulo 1 contém 21 delas.

As  dicas que compartilho com você são o resultado de mais de vinte e cinco anos de liderança na família, igreja, no governo e na iniciativa privada. Também, de estudo pessoal  durante décadas e cursos de  treinamento no Haggai Institute for Advanced Leadership (Instituto Haggai de Liderança Avançada), em Cingapura (cerca de duzentas horas) e no Instituto Haggai do Brasil, em Campinas-SP além de  vários seminários e palestras para líderes cristãos.   Vale a pena conferir.

Se você desejar realizar um seminário em sua igreja, clique em CONTATO, acima, e me envie um e-mail.

Licença Creative Commons
LIDERANÇA CRISTÃ EFICAZ – MÓDULO 1 de Mariano Barroso Marques é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Publicado em http://www.marianobmarques.wordpress.com.

4 respostas em “APOSTILA LIDERANÇA CRISTÃ EFICAZ – Módulo 1

    • Geber, a apostila de liderança é meu post mais acessado. No entanto, você é a segunda pessoa a fazer um comentário. Obrigado, isso me deixa contente. Em qual Estado você mora, e qual sua igreja?

  1. Caro amigo Mariano,

    Recomendei o blog a meus amigos, fiz dowload da apostila, muito útil para meu aprendizado.

    Um grande abraço

    Marco Antonio

    • Valeu, Marco. Fico contente por contribuir para o enriquecimento da vida de pessoas. É muito saber que você está utilizando a apostila e recomendou o blog para seus amigos. Vou ficar muito honrado se continuar me acompanhando. Grande abraço.

Os comentários estão desativados.