Meus Pensamentos (2)

Mariano B. Marques

31. Às vezes rimos quando deveríamos chorar, às vezes choramos quando deveríamos rir.

32. Qualquer coisa pode ser má ou boa, dependendo do uso que dela se fizer.

 33. Já ouvi dizer: quem não valoriza o pouco, o muito não merece.

 34. O óbvio mais esquecido: todos precisamos e dependemos uns dos outros.

 35. O que penso do  Cristianismo evangélico pós-moderno? Uma versão adulterada do Cristianismo autêntico ensinado por Jesus e seus apóstolos.

 36. Nosso mundo interior é tão vasto, tão complexo  e espantosamente maravilhoso que muitas vezes nos perdemos  dentro dele à procura de nós próprios.

37. A verdade relativa está em muitos, a absoluta, porém, só em Deus.

 38. Fé e ação podem fertilizar e dar à luz muitos dos nossos sonhos, até mesmo àqueles considerados impossíveis.

 39.Tenho conhecido pessoas tão cheias de si, tão altivas, tão aparentemente fortes as quais, quando as circunstâncias lhe exigiram grandeza ou bravura se revelaram inacreditavelmente fracas, indefesas, e não raro covardes. Por outro lado, tenho conhecido pessoas adornadas de simplicidade e de aparente fragilidade as quais, nas circunstâncias extremas se revelam admiravelmente valorosas, bravas, heróicas. Portanto, não firme o  seu juízo em meras aparências.

 40. A verdade é a chave de todas as coisas,  mas o grande problema é o fato de cada um de nós se considerar o seu detentor absoluto.

Licença Creative Commons
MEUS PENSAMENTOS (2) de Mariano Barroso Marques é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Publicado em  www.marianobmarques.wordpress.com.