MEUS PENSAMENTOS (5)

Mariano B. Marques

64. O  presente já foi o futuro, e o futuro será o passado.

65. Há aqueles que lideram ao invés de chefiar e aqueles que chefiam ao invés de liderar. Há ainda os que fazem as duas coisas simultaneamente quando as circunstâncias o exigem.

66. A maior glória da guerra é sair dela com vida.

68.Se você quer presentear  alguém com flores, faça isso para perfumar a vida dessa pessoa, e não o túmulo.

69. Nem Deus, que é perfeito,consegue agradar pessoas imperfeitas.E isso nos inspira na liderança.

70. Pelas coisas ruins, as pessoas apontam para Deus; pelas boas, para a sorte.

Fonte da imagem: quilombolasvermelhas.blogspot.com

Licença Creative Commons

MEUS PENSAMENTOS (5) de Mariano Barroso Marques é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Publicado em  www.marianobmarques.wordpress.com.

2 respostas em “MEUS PENSAMENTOS (5)

  1. PREZADO MARIANO MARQUES
    RECEBI TUA MENSAGEM REPASSADO POR M IRMÃO MUITO QUERIDO DE NOMR DAVI CAPISTRANO. FIQUEI MARAVILHADO!!!
    GOSTARIA DE CONTINUAR A RECEBÊ-LAS.
    ABRS. REIALDO TEIXEIRA

    • Obrigado pelo comentário, José Reinaldo. Fico contente por ter gostado. E atendendo o seu pedido, acabo de incluí-lo na minha lista de contatos. As postagens estão sendo mensais. Vai ser muito bom se repassar o link do blog para seus amigos.

Os comentários estão desativados.