MEUS PENSAMENTOS (9)

Mariano B. Marques

100. Quando nos tornamos reféns do poder, fazemos do nosso coração o seu trono.

101. No reino de Deus, quando a fome do poder assume o controle do nosso coração, devemos nos perguntar honestamente se Jesus Cristo ainda é nosso Rei e Senhor.

102. Dê ordens e terá a mente das pessoas; peça e terá delas a mente e o coração.

103. Três forças gigantescas oprimem a humanidade: a religião sem Deus, a cultura e a pobreza.

104. A sombra de qualquer árvore é boa; mas não se pode dizer o mesmo dos seus frutos.

105. Dar sem esperar receber de volta, eis uma chave da liberdade interior.

106. Quem dá com a mão direita e estica a esquerda, na verdade não dá, negocia.

107.Quem dá para Deus não toca trombetas.

108.Que coisa é mais difícil de suportar do que o silêncio de Deus?

109.Deus fala na tempestade e também na brisa suave. No entanto, os surdos espirituais não O escutam, nem numa situação, nem na outra.

110.A única coisa que para Deus você pode fazer bem é aquela para a qual Ele lhe capacitou. Aperfeiçoe, portanto, os dons com os quais sabiamente o Criador adornou você.

 


 

12 respostas em “MEUS PENSAMENTOS (9)

  1. amei le seus pensamentos pois nao ha nada igual de historia e pensamento de um amigo

  2. Amém….Deus te abençoe muiiitoooo tbem….. eu entrar para seu blog sempre, eu quero saber e saber é melhor a vida que ser bom ler seu blog…..= )

  3. Oi,tio….eu gostei isso por blog….109- surdos espirituais como eu = ) ..”…… Eu gosta de ler seu blog que vc escreveu muito bommmm…

  4. Que sempre tenhamos em mente que o Sol esta sempre la, ainda que nossas mente ocupadas por tantas coisas, nao O perceba. E,,,,,,,,,,,cuidemos com a inimiga ira, ela realmente nao descansa enquanto nao encontra o coracao tolo.Que o Senhor nos faca sabios todos os dias.Valeu pr Mariano e Eldinha

Os comentários estão desativados.