MEUS PENSAMENTOS (24)

Mariano B. Marques

293. Quem despreza a sabedoria da experiência alheia é candidato a sofrimento desnecessário.

294. Muita gente afirma conhecer o Deus verdadeiro, mas cada um de nós se relaciona com uma caricatura dele concebida por nossa imaginação.

295. Aquele que serve abençoa mais do que aquele que domina.

296. A oportunidade ignora aquele que não se preparou para recebê-la.

297. Existe um único Deus verdadeiro, mas cada pessoa tem sua versão particular dele.

298. Os teólogos e pregadores falam verdades preciosas acerca de Deus; e também,  muitas inverdades não intencionais.

299. Amigos? Bem-aventurado aquele que os tem.

300. Aprender superficialmente tem a ver com inteligência; aprender em profundidade tem a ver com humildade, reflexão e muito estudo.

301. A mudança ocorrerá nos meus liderados na medida em que for ocorrendo em mim, seja na família, na igreja ou na empresa.

302. Entendendo claramente a visão do líder e sendo treinadas no trabalho a ser realizado,  as pessoas serão capazes de prosseguir com a cooperação de outras, tendo liderança e acompanhamento adequados.

303.  Se você quer construir uma cabana, pode fazer isso com um mínimo de tempo, de recursos e de planejamento; mas  se quer construir um grande edifício precisará de  muito mais tempo, mais recursos e planejamento cuidadoso.   A diferença é que a cabana dura pouco, mas o prédio, se bem construído,  pode permanecer por séculos.

304. O tempo se encarregará de aprovar ou reprovar nosso trabalho.

305. Nossas energias físicas, mentais e emocionais são recursos esgotáveis. Por isso, além de precisarem ser renovadas, devem ser utilizadas nas coisas que realmente valem a pena.

4 respostas em “MEUS PENSAMENTOS (24)

  1. Esse meu Amigo Mariano é um servo de Deus honrado!Maravilhosas mensagens.Muito bom mesmo,parabéns e que Deus te abençoe muito!!

Os comentários estão desativados.