FOTO SEMINÁRIO MINHA CASA PARA CRISTO 21 MAIO 2017

Meus amigos pastores Ruimar Fonseca, César Augusto e eu realizamos mais uma edição do Seminário Minha Casa Para Cristo, com três ministrações: Evangelismo na Família, Espiritualidade na Família e Finanças na Família. Pessoas testemunharam de que foram impactadas para trabalharem essas áreas de suas vidas. Ficamos felizes!

Vale a pena ver a foto. É só clicar no link abaixo.

Foto Seminário Minha Casa Para Cristo, 410 Samambaia-DF, 21 maio 2017

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE O POST QUE VOCÊ VISITOU

