SOBRE MIM

Sou ministro do  evangelho de Cristo há mais de trinta e cinco anos e membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Distrito Federal, Brasil.  Graduado em liderança cristã avançada pelo Haggai Institute for Advanced Leadership Training (Instituto Haggai para Treinamento em Liderança Avançada), Cingapura, com cursos de aperfeiçoamento  em gestão de equipes, renovação espiritual e impacto cultural pelo Instituto Haggai do Brasil, Campinas-SP. Graduações acadêmicas: História e Letras Inglês. Também,  realizei estudos acadêmicos em Ciências Econômicas e em Teologia (sem graduação).  Trabalhei como representante comercial e gerente de vendas da multinacional Encyclopédia Britânica do Brasil, em Brasília, e exerci cargos de liderança no serviço público federal e estadual durante vários anos.  Liderei, em parceria com minha esposa, ministérios de casais na igreja por cerca de dez anos e de adolescentes por cerca de cinco. Desde o início de 2011, coordeno o projeto de treinamento e desenvolvimento de líderes para mais de 50 igrejas filiadas à nossa igreja sede. Deus deu a minha esposa e a mim a alegria de estabelecer e consolidar ministério de surdos em nossa igreja. Minha atividade permanente: amar e servir a Deus amando e servindo minha esposa, nossos filhos e netos, meus pastores, e ajudando pastores de igrejas da periferia a treinar líderes para a igreja local realizando palestras, seminários e cursos de liderança e vida cristã. Também, escrevendo e publicando neste site textos de edificação cristã e material para treinamento de líderes.

Pós-graduando  em revisão textual e escritor.  Revisor de textos em língua portuguesa, tradutor e intérprete inglês-português.

12 respostas em “SOBRE MIM

  1. Grande pastor Mariano que o Senhor continue te usando poderosamente. Nesta oportunidade peço ao irmão as orações e se me permite compartilhar de alguns textos que achei muito edificante

    Grato

    Anderson Cássio de Oliveira
    Ministério Com Cristo

    Curtir

    • Obrigado, Anderson. Fico contente pela sua mudança de vida. É isso o que a graça de Deus faz em nossas vidas quando nos arrependemos dos nossos pecados e fazemos a entrega total da nossa vida a Deus, aceitando o Senhor Jesus Cristo como o nosso único e suficiente Salvador. Valeu por comentar.

      Curtir

  2. Pastor Mariano, tive a oportunidade de participar dos seus cultos em inglês na ADET. Cultos maravilhosos! Infelizmente, nunca mais fui. Mas tenho muitas saudades. Parabéns pelo blog!

    Curtir

  3. Gostei muito do que li até agora,Rev Mariano Marques! DEUS continue te usando poderosamente. Estive na sua Igreja na ultima convenção CEADIF este ano .
    Estamos aqui em Lisboa ,onde servimos como Missionário na AD Ministério de Santos em Portugal. Quando vier na Europa nos visite. Abraço. Jeferson Martiniano.

    Curtir

    • Obrigado, Pr. Jeferson, pelo comentrio. Obrigado tambm pelo honroso convite de visit-lo quando passar por a. Ser uma grande honra para este seu irmo em Cristo e companheiro no ministrio. Em Cristo, Pr. Mariano Marques

      Curtir

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE O POST QUE VOCÊ VISITOU