MINHA SALADA DE TEXTOS

Desde menino, sempre quis ser escritor. Comecei a escrever pequenos textos na adolescência. Hoje, aos sessenta e um anos de idade, tenho cerca de duzentos desses escritos: artigos, crônicas, poesias, etc. Estarei publicando devagar a minha salada literária. É provável que você perceba diferença de estilos entre vários desses textos. Isso se explica pelo fato de haverem sido escritos em momentos distintos de minha vida. Claro, cada texto reflete um momento único do escritor.

Depois de você ler um dos meus textos, ficarei agradecido se deixar o seu comentário: crítica, sugestões, etc.

Ah, sim, você poderá ler também diversas de minhas máximas na página Meus Pensamentos. Surgiram da observação, análise e interpretação de fatos e situações da vida real. Ao todo, são mais de quatrocentas. Também, vou publicando por partes.

2 respostas em “MINHA SALADA DE TEXTOS

  1. Rubem Alves classifica esses pequenos textos ou frases como pássaros presos em gaiolas quando escritos em cadernetas. Eles ficam presos muitas vezes por não sabermos o que fazer com eles. Chega uma hora que é preciso libertá-los…as palavras são como pássaros engaiolados anseando pela libertação e liberação para o vôo livre.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s