APOSTILA LIDERANÇA CRISTÃ EFICAZ – MÓDULO 1 ATUALIZADA

Olá, pessoal!

Estou publicando a versão atualizada da Apostila Liderança Cristã Eficaz – Módulo 1.  Nesta versão, vocês têm mais atividades para fazer no seu aprendizado individual e grupal.

O que você tem nesta apostila são dicas de liderança cristã aprendidas e praticadas em cerca de de 40 anos de estudo de liderança e do meu treinamento (cerca de duzentas horas) em liderança cristã avançada no Haggai Institute for Advanced Leadership Training (Instituto Haggai para Treinamento em Liderança Avançada), Cingapura, Ásia, e em cursos de aperfeiçoamento em liderança  no Instituto Haggai do Brasil, Campinas-SP.

Tenho recebido contatos de todo o Brasil de pessoas que estão utilizando esse material para treinamento de líderes em suas igrejas. A apostila é acessada todos os dias. As estatísticas mostram acessos em 44 países! Imaginem como fico contente!!!

Vou gostar muito se vocês me enviarem fotos dos seus grupos de treinamento.

Aguardo os comentários e sugestões  de vocês..E por favor, divulguem esse material.

Deus abençoe vocês!

Cliquem no título abaixo para baixarem a apostila no seu computador, imprimir e usar.

APOSTILA LIDERANÇA CRISTÃ EFICAZ – MÓDULO 1 – ATUALIZADA – MARIANO

 

4 respostas em “APOSTILA LIDERANÇA CRISTÃ EFICAZ – MÓDULO 1 ATUALIZADA

    • Olá, pastor John. A paz do Senhor Jesus! Acabei de recarregar a apostila no meu blog. Por favor tente novamente e me avise se conseguiu ou não, OK. Deus use meu irmão para estudar o conteúdo da apostila e instruir outros irmãos. Abraço.

      Curtir

  1. graça e paz, quero parabeniza-lo pela excelente iniciativa de compartilha esse material para o crescimento de outros, tanto em graça e conhecimento, particularmente amei os módulos.
    onde os mesmos são de fácil compreensão.
    estou usando o mesmo para da um estudo aos meus obreiros, que o senhor Jesus continue lhe abençoando.
    ass Pr Rinaldo Cruz, Igreja Missionaria Evangélica Porta da Graça, em João Pessoa PB

    Curtir

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE O POST QUE VOCÊ VISITOU